Aluno formado na AIMEC Porto Alegre tem música lançada com David Guetta - AIMEC PORTO ALEGRE

Aluno formado na AIMEC Porto Alegre tem música lançada com David Guetta

Com a AIMEC Porto Alegre operando desde 2009, existe uma grande quantidade de profissionais atuando no mercado que se formaram em nossos cursos. Recentemente, caindo nas graças de grandes artistas e principalmente do público, o duo Fancy Inc tem se destacado cada vez mais na cena da música eletrônica.

Matheus Rodrigues, integrante do projeto, é gaúcho e foi aluno da AIMEC Porto Alegre em 2013. Desde então, passamos a acompanhar de perto cada conquista do seu projeto com o paranaense Adriano Dub.

A dupla já colecionava uma grande quantidade de lançamentos e shows fora do Brasil, quando um remix feito para Vintage Culture mudou o curso de suas carreiras. Passaram assim a trabalhar juntos, e com a faixa "Vintage Culture, Fancy Inc - In The Dark", chegaram a postular o 1º lugar no top Dance Chart da Billboard, musica lançada pela gigante gravadora Spinnin Records.

 

Entre outros grandes lançamentos e milhares de plays em seus canais de streaming, recentemente a dupla alcançou um novo feito, uma música em parceria com ninguém menos que David Guetta.

A música "Alive" conta ainda com o vocal de Roland Clark, e David Guetta lança com seu projeto pessoal chamado de Jack Back, onde ele tem se dedicado a explorar novas sonoridades. A faixa se encontra disponível em todas as plataformas digitais e só no Spotify já passou de 1 milhão de plays.

 Clique na imagem para escolher onde ouvir a música 

 

Sem sombra de dúvidas este é um feito histórico e seguiremos acompanhando muitas outras conquistas desse projeto. Para seguir o Fancy Inc nas redes sociais, clique na imagem abaixo para ir ao Instagram.

 

 

Ainda da tempo de iniciar sua carreira produzindo as próprias músicas ou dominando os equipamentos de DJ, encontre uma oportunidade nos cursos da AIMEC que iniciam em breve. Clique aqui para ver os cursos.


 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.